Rato
- Report inappropriate comments
Abra o JOGO sem saber nada então seleciona o modo competitivo, ande até o bomb A da dust 2, morra de forma idiota e seja xingado por espanhois, russo e gauchos. 10/10 aprendi novos palavroes
5 pessoas acharam esta avaliação útil.
murlockslay
- Report inappropriate comments
Melhor jogo pra se divertir e se estressar, apesar de não ser um jogo extremamente variado, cada partida é única por vários motivos (seu time, time inimigo, se você está melhor na bala / reflexo ou se está igual a um cacto leproso, etc) e a vontade de se sobressair e acertar aquele tap mentiroso ou fazer um clutch te motiva a jogar de novo e de novo. Se a Valve conseguisse um anticheater melhor ou o VAC acordasse, seria ainda melhor. Porque o único foda é que o Premier (principal modo competitivo) está CHEIO de cheater, em sua maioria wallhackers que varam smoke, caixa, porta, tudo, sem ter info nenhuma (alguns conseguem disfarçar, mas ao baixar a partida e assistir dá pra ver claramente - entrando de faca onde não tem ninguém, acompanhando com a mira na cabeça atrás de paredes,etc...é absurdo).
8 pessoas acharam esta avaliação útil.
Elias Estevam
- Report inappropriate comments
Fazia muito tempo que nao ficava hypado pra um game, simplesmente absolute cinema, isso sim é FPS pé no chão, a cada tiro seco seco seco, absurdo demais, BF voltou a ser oque todos queriam!
1 pessoas acharam esta avaliação útil.